Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II MESA REDONDA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA: indicadores, direitos humanos e práxis em gestão pública.

Evento organizado pela Linha de Pesquisa: Segurança Pública - políticas, monitoramento, avaliação e gestão. Pertencente ao Grupo de Estudos: Avaliação, Políticas Públicas e Práxis em Gestão Pública - Líderes do Grupo: Profª Joseneide S. Pessoa e Sabrina de Melo Cabral.
publicado: 06/11/2017 15h44, última modificação: 06/11/2017 15h44

Essa atividade tem como finalidade a reflexão e o debate acadêmico sobre os indicadores, direitos humanos e prática de gestão na área de segurança pública, trazendo pesquisadores, profissionais e estudantes com intuito de aproximação com uma temática tão relevante no atual contexto social para área da Gestão Pública, Ciências Sociais, Serviço Social, Direito, dentre outras áreas.

Acontecerá no dia 07.10.2017 as 14:00hs no Auditório 211 do CCSA/UFPB. Inscrições abertas: www.sympla.com.br/ii-mesa-redonda-sobre-segurança-publica_209272
Para maiores informações, tratar no telefone 3216-7927