Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Própria de Avaliação - CPA/UFPB abre vagas para estágio não-obrigatório

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por intermédio da Comissão Própria de Avaliação – CPA/UFPB oferece 2 vagas de estágio destinadas a diversas áreas da instituição com duração de um ano, com probabilidade de prorrogação por tempo igual.
publicado: 08/03/2017 23h33, última modificação: 08/03/2017 23h33

O prazo para inscrição é até o dia 13 de Março do corrente ano e toda a documentação descrita solicitada deverá ser entregue na CPA/UFPB. De acordo com o Edital nº 01/2017 CPA/UFPB o candidato deve deixar na CPA a seguinte documentação: ficha de inscrição; cópia da Carteira de Identidade e CPF; Certidão de Quitação Eleitoral emitida on-line pelo TRE; cópia de quitação do Serviço Militar para candidatos do sexo masculino; Currículo; Texto dissertativo e Histórico Escolar atualizado em que constem as notas obtidas e o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

O referido processo será dividido em três etapas sendo uma a avaliação do texto dissertativo,  entrevista e análise do CRE, ambas as etapas eliminatória e classificatória.

O Edital nº 01/2017 CPA/UFPB esclarece também, que os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: estar cursando no mínimo o 3º período no ato da inscrição; ter o CRE maior ou igual a 7 e ter disponibilidade para uma jornada semanal de 20 horas semanais, pelo período de um ano, com possibilidades de prorrogação. Destaca-se, ainda, que não poderão participar da seleção servidores públicos.

Os estagiários receberão bolsa de acordo com a carga horária de 20 horas semanais no valor  de R$ 364,00, mais auxílio-transporte de R$ 136,00. O valor total da bolsa é de R$ 496,00.

Para mais informações também consta detalhes do processo de seleção da CPA no endereço eletrônico http://www.ufpb.br/cpa ou pelo telefone (83) 3216-7271.