Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 02/02/2017 10h06, última modificação 02/02/2017 10h06
Normas para escolha de vice-coordenador da Coordenação dos Cursos de Gestão Pública para o período de Outubro/2018 até Maio/2019

Edital 01/2018- CCGP/DGP/CCSA/UFPB

por CSTGP publicado 24/09/2018 11h05 Notícia

SEMANA DE GESTÃO PÚBLICA: LIDERANÇA DAS MULHERES NA GESTÃO PÚBLICA

A Semana de Gestão Pública visa promover a integração entre Universidade, Sociedade e a Gestão Pública, representados pelos discentes, docentes e técnicos administrativos do Departamento de Gestão Pública; e, por atores convidados para participação nos eventos específicos em cada semestre, representados por gestores públicos locais, professores convidados, bem como representantes da sociedade.

por Fernando Torres publicado 22/03/2017 23h34 Notícia

XI JORNADA CIENTÍFICA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (JORNAP)

A Jornap é um dos mais tradicionais eventos científico e acadêmico do campo de públicas. Encontrar-se em sua 11ª edição sendo realizada inteiramente pelos graduandos em Administração Pública bolsistas e voluntários do programa PET do Ministério da Educação e sua tutora, Drª Patrícia Borba Marchetto.

por Fernando Torres publicado 10/03/2017 22h57 Notícia

Pró-Reitoria de Graduação oferece vagas de estágio remunerado

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação de Estágio e Monitoria (CEM), publicou o Edital nº3 2017. É para seleção de 12 vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio).

por Fernando Torres publicado 10/03/2017 17h37 Notícia

Encontro Regimes Urbanos e Governança Metropolitana

O Observatório das Metrópoles divulga chamada para os seminários temáticos do encontro “Regimes Urbanos e Governança Metropolitana”, que acontece no período de 29 a 31 de março de 2017 em Natal/RN. O evento tem como foco o novo programa de pesquisa do Observatório cujo tema é “As Metrópoles e o Direito à Cidade’; e servirá para sedimentar o debate teórico e conceitual sobre temas como direito à cidade, regimes urbanos, governança das metrópoles e os desafios de seu desenvolvimento interpostos após o Estatuto da Metrópole de 2015. O prazo para envio dos resumos para os STs é 15 de fevereiro.

por Fernando Torres publicado 21/02/2017 14h57 Notícia

Natal-RN vai sediar III Congresso na área de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

A ABRASCO convida a todo(a)s aquele(a)s comprometido(a)s com o direito universal à saúde e com a defesa do SUS para nos encontrarmos em Natal, em maio de 2017. Sob a influência do brilho do Sol, da força dos Ventos e da vibração do Mar, que energizam a cidade do Natal, poderemos realimentar nossos sonhos e avançar nas lutas pela conquista de uma sociedade mais saudável.

por Fernando Torres publicado 21/02/2017 14h48 Notícia

X Congresso Consad de Gestão Pública

Para compor a programação do X Congresso Consad de Gestão Pública, o Consad receberá propostas de trabalho individual/painel a serem encaminhadas até 15 de março de 2017

por Fernando Torres publicado 20/02/2017 22h49 Notícia