Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seleção de discentes Bolsistas e Voluntários.

Seleção de discentes Bolsistas e Voluntários.

Do dia 20 a 30/07/2016. Seleção dos discentes Bolsistas e Voluntários feita pelos professores orientadores.
publicado: 28/07/2016 11h02, última modificação: 31/08/2016 09h48

SELEÇÃO DOS ALUNOS BOLSISTAS, VOLUNTÁRIOS E COLABORADORES

Requisitos e inscrição

1. A seleção discente será realizada nos dias 28 e 30 de julho de 2016 com os respectivos coordenadores dos projetos. a. Estar regularmente matriculado(a) na UFPB;

b. Não ser concluinte;

c. Após a aprovação os bolsistas selecionados deverão entregar no dia 08 de agosto, na CPA /UFPB, a seguinte documentação:

Ficha de inscrição (disponível no site: http://www.ufpb.br/cpa );

Histórico escolar atualizado;  Cópia do CPF e RG; O comprovante de conta corrente individual (não pode ser poupança) deve ser entregue no ato da inscrição, ou imediatamente após o resultado da seleção, caso o aluno não o possua no ato da inscrição; Serão considerados aptos a participar do processo seletivo, os candidatos tiverem CRE igual ou superior a 7,0.

- Os alunos selecionados deverão, impreterivelmente, assinar o Termo de Compromisso em três vias, disponível na Unidade de origem do projeto, sendo uma arquivada na Coordenação Para Melhoria do Ensino (CPME) vinculado à Pró- Reitoria de Graduação (PRG) e outra na CPA e a outra de posse do aluno (anexo 1). Os alunos selecionados terão direito a um total de oito (08) bolsas, no valor unitário de R$496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Atribuições dos Alunos Bolsistas

a. Participar do planejamento e execução do projeto com dedicação mínima de 20 (vinte) horas semanais;

b. Elaborar o relatório final e entregar à CPA.

c. Apresentar os resultados das atividades desenvolvidas.

Atribuições dos Alunos Colaboradores

a.Participar do planejamento e execução do projeto com dedicação mínima de 20 (vinte) horas semanais;

b. Elaborar o relatório final e entregar à CPA.

c. Apresentar os resultados das atividades desenvolvidas

Ficha de inscrição discente :AQUI