Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPA e PROPLAN: Parceria em prol da UFPB
conteúdo

Notícias

CPA e PROPLAN: Parceria em prol da UFPB

Saiba mais sobre esta parceria!
publicado: 11/05/2018 15h07, última modificação: 11/05/2018 15h30

A Comissão Própria de Avaliação - CPA esteve reunida, na manhã de hoje, dia 11 de maio de 2018, com a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento - PROPLAN. 

O objetivo de tal reunião diz respeito a parceria existente entre a CPA e a PROPLAN, sendo este um momento no qual foram discutidos diversos projetos, bem como ações, que visam promover o desenvolvimento da Universidade Federal da Paraíba - UFPB. 

Dessa forma, agradecemos imensamente as presenças da Pró-Reitora da PROPLAN, Elizete Ventura do Monte; do Coordenador da CODEPLAN, Gustavo Tavares da Silva, e dos representantes de sua equipe técnica, Ramailda Batista de Sousa e Ana Carmen Navarro de Moraes. Somos gratos, igualmente, pelas presenças de Ana Paula Lopes de Souza Correia e Brivaldo André Marinho da Silva, integrantes da PROPLAN.

Por fim, agradecemos aos professores Francivaldo dos Santos Nascimento e Hemílio Fernandes, docentes do Núcleo de Projetos da CPA, que acompanharam a reunião juntamente com a Profª Mônica Dias Palitot, Presidente da Comissão Própria de Avaliação, da estagiária Hozana Francielle do Nascimento Borges e do servidor José Nilson Gregório. 

Temos certeza que essa parceria é fundamental para o contínuo desenvolvimento da nossa instituição!

Atenciosamente, 

Comissão Própria de Avaliação - CPA

registrado em: