Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CPPRAD abre inscrição para seleção de alunos estagiários (Edital 2017.2)

CPPRAD abre inscrição para seleção de alunos estagiários (Edital 2017.2)

publicado: 28/09/2017 13h03, última modificação: 10/05/2022 10h15

A  Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar da Universidade Federal da Paraíba abre inscrições para seleção de alunos estagiários do setor. São oferecidas 04 (quatro) vagas para alunos graduandos do Curso de Direito da UFPB. O prazo de inscrição inicia em 02 de outubro e se encerra em 27 de outubro de 2017.

De acordo com o edital publicado, os candidatos devem estar cursando entre o 3º e 8º período/fase/semestre no período da seleção, caso o curso seja em sua totalidade composto por 10 períodos/fases/semestre. Além disso, devem ter a disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais, pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para acessar o edital clique aqui