Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Setembro amarelo - Ação CQVSST / PROGEP

Setembro amarelo - Ação CQVSST / PROGEP

Promoção da vida e prevenção do suicídio

Programação inclui palestra e mesa redonda no dia 27/09, abertas a estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos. Inscrições no local (vagas limitadas e com emissão de certificado)
publicado: 19/09/2018 16h38, última modificação: 19/09/2018 16h41

folder CQV-PROGEP

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Coordenação de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho (CQVSST), promove a campanha Setembro Amarelo: Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio. A proposta é alusiva a Campanha Setembro Amarelo que ocorre desde 2015 no Brasil através do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Confira a programação do dia 27 de setembro, voltada a toda comunidade universitária: alunos, professores e técnicos administrativos.

Dia 27 de setembro: Dia “D” com evento Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio

Local: Auditório da STI (Superintendência de Tecnologia da Informação)

• 08:00 - Inscrições no local (vagas limitadas e com emissão de certificado)
  • 08:30 - Palestra: Sentido da Vida e Prevenção do Suicídio; Palestrante: Dr. Tiago Antônio Avellar de Aquino - Professor da UFPB e líder do grupo "NOUS: Espiritualidade  & Sentido" (CNPQ)
  • 09:00 - Mesa Redonda: Promoção da Vida e Prevenção do Suicídio. Participantes: Dr. Silas Duarte de Melo - Psiquiatra, membro da equipe de saúde mental da Divisão de Qualidade de Vida e Saúde da UFPB; Dra. Anne Michelle Paiva - Coordenadora de Psicologia do HEETSHL e HTOP. idealizadora e coordenadora do Projeto Resignificando Vidas; Maria Aparecida Silva de Melo - Representante do Centro de Valorização da Vida (CVV) em João Pessoa; Dra. Alessandra Gomes da Cruz - Coordenadora de Saúde Mental do Município de João Pessoa; Renata Corrêa Maia - Jornalista, escritora e fundadora da Associação Vida Nova de Estudo e Apoio a Familiares, Amigos e Pessoas com Transtorno Bipolar ou Depressão.
  • 12:00 -  Coffee Break.

Maiores informações: CQVSST/PROGEP:  (3216-7113)