Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Monitoria em Evento Nacional de TO: inscrições

Monitoria em Evento Nacional de TO: inscrições

16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional – “50 anos da Terapia Ocupacional no Brasil: perspectivas científicas, práticas e nas políticas públicas” - Recife-PE
publicado: 31/01/2019 15h55, última modificação: 31/01/2019 16h03

A Comissão Organizadora do 16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional – “50 anos da Terapia Ocupacional no Brasil: perspectivas científicas, práticas e nas políticas públicas”, que acontecerá de 18 à 21 de Setembro de 2019 em Recife/PE, lança o seguinte Edital para seleção de Monitores para o Evento.

Leia as instruções abaixo e participe!

16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA MONITORIA NO 16º CONGRESSO BRASILEIRO DE TERAPIA OCUPACIONAL

I.   Das Vagas:

As vagas serão destinadas a estudantes de graduação em Terapia Ocupacional de todo o Brasil que estejam com suas matrículas ativas no primeiro semestre de 2019.Serão ofertadas 30 vagas para monitoria no 16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, sendo 15 vagas destinadas a estudantes beneficiários de programas sociais.Caso as 15 vagas reservadas para estudantes beneficiários de programas sociais não sejam preenchidas, as vagas serão ocupadas pelos demais estudantes que não possuem cadastro.Os estudantes contemplados receberão treinamento no dia 17 de setembro de 2019 (terça-feira), na cidade do Recife, em local e horário a ser informado.Os estudantes deverão obedecer a escala e assinar as frequências para que recebam seu certificado como Monitor do 16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional.

II.  Das Inscrições:

a) O candidato deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico  atope.contato@gmail.com, entre os dias 01/02/2019 à 10/02/2019, solicitando o formulário  de inscrição.

b) Não serão aceitos e-mails de solicitação de formulário enviados fora do prazo.

c) O candidato tem até o dia 15/02/2019 para enviar o formulário preenchido.

d) O resultado será publicado no dia 28/02/2019 nas redes sociais do 16º CBTO (Facebook e Instagram).

III.           Da Avaliação:

O Formulário a ser preenchido contem um questionário e uma carta de intenção.Todos os tópicos do questionário devem ser preenchidos.Na carta de intenção, o estudante deverá redigir uma redação contendo: porque se encaixa no perfil de ser monitor do 16º Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional e quais são as expectativas sobre o congresso. A redação será analisada da seguinte forma: ortografia (1 ponto), compreensão da proposta da redação (2 pontos), clareza do texto (1 ponto).Serão selecionados os 30 estudantes com as melhores pontuações na carta de intenção, sendo 15 estudantes beneficiários de programas sociais e 15 estudantes não beneficiários de programas sociais.Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios, em ordem: idade mais avançada, experiência em atendimento ao público, período de graduação mais avançado.Não serão aceitos formulários enviados após o dia 20/02/2019.Os estudantes selecionados deverão enviar comprovante de matrícula para o e-mail atope.contato@gmail.com até o dia 15/03/2019. Será desclassificado o estudante que não enviar o comprovante de matrícula até a data informada.

Outras Disposições:

O estudante contemplado com a monitoria estará isento da inscrição do evento e receberá certificado de monitoria de 20 horas. A Comissão Organizadora não arcará com os custos de passagens, hospedagens, translados e alimentação, devendo estes serem custeados pelo estudante monitor.Caso haja algum impedimento de estar presente no evento, o estudante deverá comunicar à Comissão Organizadora com no mínimo 45 dias de antecedência para que sejam feitos os remanejamentos.Os casos omissos neste edital serão deliberados pela Comissão Organizadora.

Nos colocamos à disposição.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 16º CONGRESSO BRASILEIRO DE TERAPIA OCUPACIONAL.

Mais informações também em: http://www.cbto2019.com.br