Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Funcionamento da Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem através de regime de teletrabalho considerando a Portaria nº 90/GR/Reitoria/UFPB de 17 de março de 2020

publicado: 19/03/2020 14h06, última modificação: 19/03/2020 14h09

Considerando a suspensão, por tempo indeterminado, das aulas presenciais na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estabelecida em decorrência da evolução do cenário epidemiológico do COVID-19, informamos que as atividades da Coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde, ocorrerão, a partir de 19/03/2020, em regime de trabalho remoto (home office), de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h.

Nesse sentido, o atendimento ao público em geral será realizado por meio do endereço eletrônico: coordenfccs@ccs.ufpb.br, Nos casos de estudantes, professores e técnicos administrativos vinculados ao Curso, o atendimento também poderá ser realizado via  whats app e telefones pessoais dos integrantes da equipe da Coordenação de Curso, de acordo com os horários discriminados ao final deste comunicado.

Ressaltamos que a secretaria da Coordenação estará empenhada em responder as demandas com celeridade e presteza, considerando as prioridades que os casos requerem, e os prazos estabelecidos no calendário acadêmico 2019.2.

Caso ocorram situações de urgência que exijam atendimento presencial, a equipe estará à disposição, devendo haver agendamento prévio de um (01) dia útil. Este agendamento deve também ocorrer através dos veículos de informação supracitados. Ressalta-se que, havendo a necessidade de atendimento presencial, devem ser tomadas medidas de prevenção da transmissão do novo COVID-19, conforme recomenda o protocolo do Ministério da Saúde.

Horário de expediente da equipe durante o regime de teletrabalho:

Integrante e função

Horário de expediente remoto