Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resolução de estágio supervisionado

Resolução de estágio supervisionado

publicado: 10/08/2022 09h44, última modificação: 10/08/2022 09h44

Discentes de Administração,

Comunicamos que a resolução 03/2022 que trata do estágio supervisionado do curso de Administração foi aprovada no dia 09/08/2022 na 4ª Reunião de Colegiado de Curso. Esta nova norma regulamenta as regras para o estágio obrigatório, não obrigatório e para o aproveitamento da experiência profissional. Além disso, discorre sobre as competências dos discentes e rege os papéis do Coordenador de estágio, do supervisor de estágio e do professor orientador de estágio.

Reforçamos que o discente deve procurar estar sempre sob orientação de um docente do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas correspondente a sua área de atuação no estágio, pois assegura o cumprimento do plano de estágio e do relatório final alinhados ao campo do trabalho desenvolvido.

Por fim, a Coordenação de curso informa que em breve agendará um encontro para esclarecer as novas regras aos estudantes de Administração.