Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Boas vindas aos ingressantes

Boas vindas aos ingressantes

publicado: 28/07/2022 15h11, última modificação: 28/07/2022 15h14

Estimados alunos,

É com alegria que desejamos às boas vindas aos novos discentes do Curso de Administração do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. Almejamos que todos estejam animados para dedicar-se a sua formação como Administradores. Para este momento inicial, a Coordenação de Administração tem alguns informes:

• A matrícula nas disciplinas do primeiro semestre foi realizada com sucesso pela coordenação de curso, pedimos que façam a confirmação no SIGAA após o período de matrículas (01/08), verificando a oferta disponível na aba Documentos.
  • Recomendamos que os discentes explorem o site do curso para obter as informações necessárias sobre o funcionamento da coordenação, calendário acadêmico vigente, projeto pedagógico do curso e fluxograma. Sugerimos que cada discente tenha em mãos uma cópia do fluxograma e do calendário acadêmico vigente, pois é a partir desses documentos que você saberá quais disciplinas cursar e como se dará o funcionamento de cada semestre.
  • Reforçamos que o semestre será REGULAR E PRESENCIAL.