Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Lançado edital para eleição do CGCoMu 2023/2025

Lançado edital para eleição do CGCoMu 2023/2025

publicado: 22/09/2023 13h53, última modificação: 22/09/2023 13h53

Foi lançado nesta quarta (13) o edital para eleição das novas conselheiras do Conselho Gestor da CoMu. Formado por mulheres que estudam e trabalham na UFPB, o Conselho é o responsável por  debater, analisar e apreciar as atividades do comitê, garantindo a efetivação do planejamento e definindo prioridades de atuação.

As eleições ocorrerão em 31 de outubro e serão realizadas pelo SigEleição, dentro das ações da V Plenária de Mulheres da UFPB. As interessadas podem se candidatar até 03 de outubro. É necessário a formação de chapas com titular e suplente e envio da documentação exigida, conforme edital, para o e-mail: eleicaocgcomu@proex.ufpb.br. A lista final das candidaturas homologadas será divulgada em 06 de outubro.

Votação

Para votar nas representantes discentes, docentes e técnico-administrativas, as mulheres que estudam e trabalham na UFPB devem estar com o vínculo institucional ativo. O voto deve ser para o segmento ao qual pertence. Por exemplo, estudante vota na representante discente. Caso tenha mais de um vínculo com a instituição, a votante deve escolher apenas uma categoria.

As dúvidas e quaisquer casos omissos serão definidos pela Comissão Eleitoral. O edital pode ser acessado aqui