Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Prorrogadas inscrições para monitoria do Seminário Mulheres e Universidade

Prorrogadas inscrições para monitoria do Seminário Mulheres e Universidade

publicado: 18/11/2019 15h57, última modificação: 18/11/2019 16h01

As inscrições para o III Seminário Mulheres e Universidade foram prorrogadas até a próxima quarta (20). São 15 vagas destinadas para estudantes mulheres, que estejam regularmente matriculadas na Universidade Federal da Paraíba.

Devido a problemas técnicos com a plataforma Lattes, o currículo Lattes não será mais necessário para a inscrição. A candidata necessita apenas enviar ficha de inscrição preenchida (disponível no edital) e comprovante de matrícula.

As inscrições devem ser realizadas através do email seminariodemulheresnaufpb@gmail.com

O III Seminário Mulheres e Universidade: Política de Prevenção e Enfrentamento à violência contra as mulheres na UFPB contará com a presença de discentes, servidoras docentes e técnicas administrativas, dos quatro campi, que vão elaborar a Política de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres na UFPB.

Para mais informações, acesse o edital