Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB e CGU realizam 7º Concurso de vídeos de 1 minuto contra a corrupção

UFPB e CGU realizam 7º Concurso de vídeos de 1 minuto contra a corrupção

7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção - reunião de coordenação e parceria entre a Controladoria Geral da União e a Universidade Federal da Paraíba
publicado: 26/09/2023 07h15, última modificação: 26/09/2023 10h41

No dia 22 de setembro, ocorreu a primeira reunião da coordenação e parceria entre a Controladoria Geral da União e a Universidade Federal da Paraíba. Participaram da reunião os representantes da CGU, a representante da PROEX e as representantes da COMCONF para organização do 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção.

Em 2023, a Controladoria Geral da União e a Universidade Federal da Paraíba, em conjunto com instituições parceiras, realizarão o 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção.

O objetivo é incentivar a produção de curtas-metragens de todos os gêneros (ficção, clipe, publicidade ou documentário), com relatos que promovam a conscientização para a prevenção e o combate à corrupção. O concurso é nacional, aberto a todas as Unidades da Federação.

As inscrições estarão abertas de 1º a 31 de outubro de 2023. Cada participante pode inscrever até dois vídeos.

O edital pode ser encontrado acessando o link EDITAL  e sua inscrição pode ser feita através do link INSCRIÇÃO.

Agradecimentos aos nossos parceiros:

Aruanda Ano 18  -  Uniesp  -  Associação Paraibana do Ministério Público  -   UNACON Sindical