Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção

7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção

A Corrupção sempre tira o que não deve: é tempo de prevenir e combater!

Controladoria-Geral da União (CGU) e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em conjunto com instituições parceiras, realizam o 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção.
publicado: 05/10/2023 12h14, última modificação: 05/10/2023 12h33

Já estão abertas as inscrições para 7º Concurso de Vídeo 1 Minuto Contra a Corrupção. O concurso é uma iniciativa da Controladoria Geral da União em parceria com a Universidade Federal da Paraíba, tendo por motivação a divulgação, promoção e incentivo da cultura da integridade pública e da cidadania, bem como a prevenção e o combate à corrupção.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita no período de 1º a 31 de outubro de 2023. A idade mínima de participação é de 18 anos e poderão participar todos os cidadãos de qualquer Unidade da Federação.

Os critérios de avaliação do certame são: aderência ao tema, qualidade do roteiro, qualidade de vídeo e qualidade de áudio. Cada participante pode concorrer com até dois vídeos.

O resultado será divulgado no site do Concurso até o dia 31 de dezembro de 2023. Cada um dos três vídeos vencedores receberá troféu e certificado. A premiação ocorrerá durante a programação do 18º FestAruanda do Audiovisual Brasileiro, no mês de dezembro, em João Pessoa (PB).

O edital pode ser encontrado acessando o link EDITAL  e sua inscrição pode ser feita através do link INSCRIÇÃO.

Participe! Utilize sua capacidade de criação para o bem coletivo.

Texto: adaptado do site da CGU
Imagem: CGU