Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ATENÇÃO ALUNOS --> OFERTA DE VAGAS EM OFICINAS --> EDIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO --> INSCRIÇÕES DE 29/08 A 10/09 PELO SIGAA

Esta coordenação informa a ofertao de oficinas de análise e elaboração de material didático e de avaliação e adaptação de metodologias para aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) e português língua estrangeira (PLE), voltadas a alunos(as) de Licenciaturas em Letras e a professores(as) de línguas estrangeiras (incluído o português como língua estrangeira).
publicado: 25/08/2022 10h20, última modificação: 25/08/2022 10h36

OFICINA  - EDIÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO

As profas. Dra. Andrea Silva Ponte, Carolina Gomes da Silva e Lavínia Teixeira Gomes oferecem oficinas de análise e elaboração de material didático e de avaliação e adaptação de metodologias para aulas de espanhol língua estrangeira (ELE) e português língua estrangeira (PLE), voltadas a alunos(as) de Licenciaturas em Letras e a professores(as) de línguas estrangeiras (incluído o português como língua estrangeira).

As oficinas serão realizadas no período de 15 de setembro a 17 de novembro de 2022, sempre às quintas-feiras, das 14h00 às 17h00 no CCHLA, e as inscrições serão feitas de 29/08 a 10/09 pelo SIGAA. Como ocorre com todas as ações de extensão, membros da comunidade externa à UFPB – desde que, naturalmente, professores de língua estrangeira e de português como língua estrangeira – são bem-vindos(as).

Para a inscrição, verifique o tutorial intitulado “tutorial para participantes de cursos/eventos de extensão: como realizo minha inscrição?”, no linktree da bio do nosso instagram (@assessoriaext_cchla)

Obs: A inscrição também pode ser realizada através do QR CODE abaixo:

QR CODE