Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mercado de Trabalho e futuro do Jornalismo é tema de debate no CCTA
conteúdo

Notícias

Mercado de Trabalho e futuro do Jornalismo é tema de debate no CCTA

Na quinta-feira (19), será realizado no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da UFPB, um debate sobre o Mercado de Trabalho e Futuro do Jornalismo na Paraíba.
por Joseany Pontes publicado: 18/05/2016 16h19, última modificação: 18/05/2016 16h19

Na quinta-feira (19), será realizado no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), da UFPB, um debate sobre o Mercado de Trabalho e Futuro do Jornalismo na Paraíba. A mesa-redonda acontecerá na sala 236  a partir das 9h30 da manhã.

O debate é uma oportunidade de dialogar sobre a crise e demissões dos meios de comunicação, além de proporcionar uma troca de experiência entre os profissionais e estudantes. A discussão contará com a presença dos jornalistas Angélica Lúcio, Marcia Deementshuk, Maurício Melo e Walter Santos. 

O evento é uma realização do Laboratório de Estudos dos Media Departamento de Jornalismo da UFPB, com apoio da ASCOM/ ADUFPB. Mais informações na coordenação de Jornalismo no CCTA, ou pelo telefone: (83) 3216-7142.