Notícias
Orientações para Representantes do Comitê - Programa Aluno Apoiador
Olá querid@s representes, segue algumas informações importantes afim do melhorar o serviço dentro do Programa Aluno Apoiador, bem como obter o melhor controle de todo fluxo que este exige.
DO PRIMEIRO PAGAMENTO
As frequências precisam ser entregues ao Comitê em FEVEREIRO até o dia 15/02/2019, e o pagamento será feito de R$250,00 até a referida data de acordo com a quantidade de horas prestadas a ser revisto no pagamento seguinte, ou seja, no mês seguinte as horas trabalhadas vão ser contabilizadas de 01/02/2019 ao dia 15/02/2019 e por isso o valor de R$250,00, no mês seguinte a frequência será com referência de 16/02/2019 ao dia 15/03/2019, revendo a quantidade de horas prestadas em Fevereiro para ser feito o desconto na folha de pagamento de Março.
DAS FREQUÊNCIAS
Pedimos que informem a todos @s alun@s apoiadores vinculados ao Programa Aluno Apoiador do Comitê de Inclusão e Acessibilidade, que as FREQUÊNCIAS serão recebidas PRESENCIALMENTE – PARA TODOS OS CAMPUS (CAMPUS I, II, III e IV) impreterivelmente e até o dia 15 de cada mês, (dias úteis), exceto os meses de novembro de dezembro que terão datas específicas definidas e divulgadas a todos, tendo em vista as mudança de calendário da instituição (específico para o CAMPUS I). Esta determinação tem como objetivo minimizar maiores problemas de fluxo e controle. SÓ SERÃO RECEBIDAS AS FREQUÊNCIAS APÓS A DATA COM JUSTIFICATIVA EXPRESSA EM DECLARAÇÃO, ATESTADO, (IMPRESSOS) ETC. SOB A POSSIBILIDADE DE ATRASO NO PAGAMENTO DO APOIAD@R.
DOS RELATÓRIOS:
Será entregue pessoalmente no final de cada período o Relatório final das atividades, até o dia 15 junto à última frequência do semestre.
Só serão recebidos por e-mail os relatórios de alunos de outros CAMPUS .
OBSERVAÇÃO:
Uma vez que a frequência não for entregue no prazo determinado ou não tenha justificativa válida, será entendido pelo Programa que o alun@ apoiad@r não realizou suas atividades e, portanto, ficará sem o seu auxílio, salvo os casos de atestados ou justificativas comprovadas.
A entrega das referidas frequências e relatórios, para o campus João Pessoa, será realizada de forma pessoal, os demais campi farão seu envio via e-mail como de costume pela subsede do Comitê (Digitalizado, ESCANEADO. Não aceitaremos fotos).