Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO COM TODOS OS APOIADORES ATIVOS NO PROGRAMA ALUNO APOIADOR.

publicado: 05/03/2021 10h33, última modificação: 05/03/2021 10h33

O CIA no uso de suas atribuições, resolve convocar todos os estudantes apoiadores para participar de uma reunião junto a Coordenação do Comitê de Inclusão e Acessibilidade e a Extensão "Inclusão em Foco" que tem por objetivo acompanhar a todos os apoiadores  no sentido de capacitá-los junto aos estudantes com deficiência.

A reunião acontecerá virtualmente e o link será enviado por e-mail a todos os apoiadores. Em caso de não recebimento, pedimos que entre em contato com o CIA através do e-mail: cia@reitoria.ufpb.br

Dia: 10/03/2021

Local: Goole Meet.