Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Engenharia da Computação
conteúdo

Editais

Eleições para Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Engenharia da Computação

Edital Nº 4 / 2022 - CI - CEC

última modificação: 21/11/2023 14h20

A Comissão Eleitoral, instituída pela PORTARIA Nº 4 / 2023 - CI-DC, torna público o calendário das eleições objeto do presente Edital do Centro de Informática, para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia da Computação do Centro de Informática, para o biênio 2023-2025.

A Consulta para eleição de Coordenador e Vice-Coordenador, objeto deste Edital, obedecerá à Resolução n° 002/2013, deste Conselho de Centro e ao calendário estipulado neste edital.

Poderão se inscrever como candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador, os servidores docentes em regime de trabalho de tempo integral, com ou sem dedicação exclusiva, que, no ato da inscrição, preencham cumulativamente os seguintes requisitos: a) estejam em efetivo exercício de suas atividades no âmbito do CI; b) ministrem disciplinas dos cursos e c) não tenham afastamento previsto para os próximos 02 (dois) anos.

A inscrição dos candidatos a Coordenador e Vice-Coordenador será de forma vinculada, formando uma chapa. A Comissão Eleitoral só acatará as inscrições em chapa vinculada, constituindo-se isto em condição sine qua non para o aceite da inscrição. Caberá à Comissão Eleitoral decidir sobre o requerimento de inscrição, no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, após o término das inscrições.

Os candidatos interessados deverão inscrever seus nomes através de requerimento próprio (ANEXO I), dirigido à Comissão Eleitoral através do e-mail secretaria@ci.ufpb.br. No requerimento, devem constar as seguintes informações: a) Nome da chapa; b) Nomes dos integrantes da chapa; c) Discriminação do cargo ao qual cada integrante da chapa concorre (Coordenador ou Vice-Coordenador); d) Fotos dos integrantes da chapa.

O período das inscrições das candidaturas será de 09 de novembro de 2023 a 15 de novembro de 2023. e a homologação das inscrições e a divulgação das candidaturas serão realizadas no dia 16 de novembro de 2023 através do site do Centro de Informática. Caberá impugnação de candidaturas até 48 horas após a divulgação da lista de candidatos inscritos.

A consulta eleitoral será realizada no dia 20 de novembro de 2023, das 08:00 às 18:00, no SigEleição, através do endereço sigeleicao.ufpb.br. A apuração dos votos e a divulgação do resultado serão realizadas a partir das 18:00 do dia 20 de novembro de 2023.

 

RESULTADO FINAL

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL nº 4 / 2023 - CI - CEC