Você está aqui: Página Inicial > Contents > II Simpósio de Engenharia de Materiais > Inscrições Abertas para o Evento de 10 Anos de Engenharia de Materiais
conteúdo

Notícias

Inscrições Abertas para o Evento de 10 Anos de Engenharia de Materiais

publicado: 01/11/2018 10h18, última modificação: 01/11/2018 10h18
O Departamento e o Curso de Engenharia de Materiais da Universidade Federal da Paraíba comemoram em 2018 o seu aniversário de 10 anos e realizará o I Simpósio de Engenharia de Materiais (UFPB) com o tema: “10 anos Inovando em Ciência e Tecnologia”. O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2018 na UFPB.
O objetivo desse evento é apresentar e discutir os últimos avanços da área e do campo de atuação do engenheiro de materiais por meio de palestras de membros convidados de instituições de ensino, de empresas e professores do Departamento de Engenharia de Materiais. Além de incluir minicursos com convidados especialistas da área, com a finalidade de discutir as tendências e demandas atuais para a área de Materiais, bem como suas perspectivas futuras. Apresentações de trabalhos na forma de pôsteres por doutorandos, mestrandos, alunos de iniciação científica e tecnológica e em conclusão de curso de graduação também constam na programação.
 
O prazo para a submissão de trabalhos para apresentação na forma de pôster é dia 18/11/2018. As inscrições no evento estão abertas, inclusive para os quatro minicursos ofertados. Mais informações sobre inscrições e detalhes da programação, basta acessar  https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/10engmat.