Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ruas da UFPB Campus I São Sinalizadas Com Nomes de Plantas Nativas

Ruas da UFPB Campus I São Sinalizadas Com Nomes de Plantas Nativas

Buscando facilitar a localização dos de centros e laboratórios.

UFPB
publicado: 29/04/2019 14h05, última modificação: 29/04/2019 14h05

No início de abril, o Campus I da Universidade Federal da Paraíba nomeou as ruas com nomes de plantas nativas. Em geral são 55 placas e 25 totens espalhados pelo campus I que além de localizar as ruas, totens contém informações sobre da origem e predominância da planta em regiões do Brasil e do mundo, além do nome cientifico da planta.

Durante muitos anos, pessoas que visitavam a universidade se perguntavam onde se localizava algum centro ou laboratório. O projeto chamado: Caminho no Campus - Cenário das Arvores foi idealizado foi o ponto de partida para as informações de sinalizações das ruas, idealizado pela técnica-administrativa  Glica Vieira e arquitetado por Andrey Câmara.