Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital de estágio remunerado em Gestão Ambiental

Edital de estágio remunerado em Gestão Ambiental

O período de inscrição será entre 16/04 e 18/04 de 2018 no horário das 8:00 às 12:00, na sala da Comissão de Gestão Ambiental (Prédio da Reitoria, sala 16).

publicado: 06/04/2018 11h54, última modificação: 16/04/2018 16h38

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil,  Engenharia Química, Engenharia de computação, Ecologia, Biologia, Química Industrial, Geografia e Engenharia Ambiental Renovável.

Os candidatos devem realizar as inscrições do dia 16 ao dia 18 deste mês, na sala 16 da Comissão de Gestão Ambiental no prédio da Reitoria, no horário das 8h às 12h, munidos  da cópia de RG e CPF, Curriculum Lattes, Histórico Escolar e Formulário modelo preenchido da Pró-Reitoria de Graduação (PRG).

As exigências são que os candidatos estejam cursando no mínimo o 4º período e ter Coeficiente de Rendimento Escolar igual ou superior a 6 para engenharia e igual ou superior a 7 para outros cursos. Além de não estar recebendo remuneração da UFPB e não ser bolsista de outra instituição.

De acordo com o Edital nº 1/2018, a data e horário das entrevistas serão encaminhados para o e-mail dos alunos inscritos nos dias 16 a 18 deste mês. Dia 20 de Abril será publicada a lista com o resultado na página da Comissão de Gestão Ambiental no endereço eletrônico www.ufpb.br/cga.

O Edital esclarece que são ofertadas vagas nas seguintes áreas: Consumo Consciente; Resíduos da Construção, Resíduos Especiais; Coleta Seletiva e Compostagem; Resíduos Químicos; Restauração Florestal; Fauna e Flora; Uso e Ocupação; informática e Gestão de Águas.

confira aqui o Edital.

Formulário (modelo PRG).