Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão de Gestão Ambiental da UFPB lança vídeo institucional

Comissão de Gestão Ambiental da UFPB lança vídeo institucional

A iniciativa marcou o aniversário de 2 anos da Comissão que foi criada em fevereiro de 2013
publicado: 22/02/2015 00h00, última modificação: 11/02/2016 16h42

A Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lança o vídeo institucional contando a história e dos seus objetivos para o futuro.

A CGA foi criada em fevereiro de 2013 com o objetivo de auxiliar a Reitoria no gerenciamento do passivo ambiental da Instituição, através da elaboração de programas de gestão ambiental. Dessa forma, desde sua criação, a Comissão desenvolve diversas ações dentro da Universidade, dentre elas, as pontes de corda, o trote verde e a descontaminação de lâmpadas fluorescentes trazendo assim, benefícios para a Instituição e também para a sociedade.

O vídeo além de mostrar um pouco da história da Comissão de Gestão Ambiental, traz também os depoimentos da Reitora Margareth Diniz, do Vice-reitor Eduardo Rabenhorst e do Coordenador da Comissão professor Joácio Moraes, falando um pouco sobre a questão ambiental da nossa Instituição.