Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Saiba como votar na consulta on-line do Curso de Fisioterapia

Saiba como votar na consulta on-line do Curso de Fisioterapia

Votação será nesta segunda (05), das 9 às 17h, por meio do sistema SigEleição da UFPB
publicado: 02/10/2020 18h19, última modificação: 02/10/2020 18h19

A consulta on-line para escolha do(a) novo(a) Chefe e Vice-Chefe de Departamento de Fisioterapia e do novo Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para mandato de dois anos, ocorrerá nesta segunda-feira (05/10/2020), por meio do sistema SigEleição da UFPB, das 9 às 17h.

Concorrem para a Chefia de Departamento as seguintes chapas:

- "Chapa Juntos Somos Forte" (Prof. Dr. Antonio Geraldo Cidrão de Carvalho, para o cargo de Chefe e Profa Dra. Thaís Josy Castro Freire de Assis, para o cargo de Vice-Chefe);

- "Chapa RenoVação" (Profa Dra. Carina Carvalho Correia Coutinho, para o cargo de Chefe e Profa Dra. Lígia Raquel Ortiz Gomes, para o cargo de Vice-Chefe).

Já para a candidatura de Coordenador e Vice-Coordenador disputará a seguinte chapa:

- "Chapa Formação de Qualidade" (Prof. Dr. José Heriston de Morais Lima, para o cargo de Coordenador e Prof. Dr. Geraldo Eduardo Guedes de Brito, para o Cargo de Vice-Coordenador).

O acesso ao SigEleição será por meio de autenticação do eleitor, através de login e senha, únicos e intransferíveis, os mesmos utilizados para o acesso aos sistemas da UFPB. Para ter direito de acesso, docente, técnico-administrativo ou estudante deverá providenciar, caso ainda não tenha, a criação de sua conta através do autocadastro, até 24h antes do dia da consulta estabelecido para votação.

O voto será secreto e o sigilo será garantido pelo SigEleição. O endereço do sistema SIGELEIÇÃO para acesso e possível votação é este: (https://sigeleicao.ufpb.br/sigeleicao). Poderão votar professores, técnico-administrativos e discentes do curso de Fisioterapia da UFPB.

Para votar, o eleitor deve acessar SIGEleição >> Urna >> Eleições Abertas, selecionar a eleição >> Entrar na Cabine >> Votar. O eleitor pode imprimir o comprovante de votação.