Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2020.1

OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA 2020.1

publicado: 16/08/2020 10h54, última modificação: 16/08/2020 10h54

A Coordenação do Curso de Fisioterapia informa que, conforme previsto na Resolução 19/2020 CONSEPE/UFPB, o período de matrículas no Semestre Suplementar 2020.1 será do dia 17 a 19 de agosto de 2020, via SIGAA, e de responsabilidade do estudante.

Divulgamos o calendário de matrículas e a relação dos componentes curriculares oferecidos para o Curso de Fisioterapia no semestre suplementar 2020.1. Leia atentamente as observações constantes nas disciplinas.

Destacamos que, conforme definido pela Resolução 19/2020 CONSEPE/UFPB:

a) É facultativo aos discentes cursar as atividades oferecidas no Período Suplementar, incluindo componentes curriculares ou outras atividades de ensino que forem oferecidas.

b) Os protocolos de matrícula para o Período Suplementar 2020.1 seguirão o disposto na Resolução no 16/2015 do CONSEPE para um período letivo regular, conforme apresentado a seguir:

O preenchimento das vagas nas turmas de componentes curriculares oferecidas nos períodos letivos regulares, durante a matrícula e no ajuste desse procedimento, será efetuado considerando a disponibilidade de vagas, mediante a seguinte ordem de prioridade:

I - Estudante ingressante pelo Sistema de Seleção Unificado para Ingresso no Ensino Superior, estabelecido pelo Ministério da Educação;

II – Estudante Blocado corresponde àquele cujo componente curricular objeto da matrícula e, na estrutura curricular à qual está vinculado, do nível correspondente ao número de períodos letivos do estudante. Também é incluído neste grupo de prioridades o estudante que no período letivo regular imediatamente seguinte ao seu retorno de mobilidade em outra instituição tenha prioridade em todos os componentes curriculares nos quais esteja pleiteando vaga.

III - Estudante Concluinte corresponde àquele não necessariamente blocado, mas cuja matrícula no conjunto de componentes curriculares solicitados o torna apto a concluir o curso no período letivo da matrícula;

IV – Estudante não Blocado de um nível anterior ao período letivo a ser cursado corresponde ao estudante não concluinte e que ainda falta cursar componentes curriculares de períodos anteriores.

OFERTA DE DISCIPLINAS PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA

2020.1

Orientações Gerais

Antes de proceder à matrícula, leia com atenção a Resolução 19/2020 (com atenção especial ao seu ANEXO 1).Como efetuar matrícula?

• Como efetuar matrícula corretamente? Clique aqui.
  • Após a definição das disciplinas no SIGAA, certifique-se que a matrícula em todos os componentes indicados foi efetivada de fato. Confira em seu histórico.

DÚVIDAS?

• Entrem em contato com a Coordenação de Fisioterapia pelo e-mail:

coordfisioufpb@gmail.com