Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrição para Estagiários do Projeto de Extensão "Escola de Posturas - 2017"

Inscrição para Estagiários do Projeto de Extensão "Escola de Posturas - 2017"

publicado: 12/05/2017 08h53, última modificação: 12/05/2017 08h53

Estão abertas as inscrições para estagiários no Projeto de Extensão "Escola de Postura", sob Coordenação da Professora Maria Claudia Gatto Cardia, do Departamento de Fisioterapia.

As inscrições no Programa de Extensão podem ser feitas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), podendo participar apenas os estudantes a partir do 3º período que estejam cursando a disciplina CINESIOTERAPIA 1 (1614136) e que JÁ TENHAM PARTICIPADO do TREINAMENTO CORPORAL (participaram ou estão participando como clientes do programa).

A seleção será realizada no dia 15 de maio de 2017, às 10h00, na sala 707 (Bloco de Sala de Aulas do Curso de Fisioterapia).

Para sanar quaisquer dúvidas, basta entrar em contato com a Coordenação do Programa através do e-mail "gattocardia@gmail.com".