Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL DE SELEÇÃO PARA MONITORIA – BIOINFORMÁTICA

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MONITORIA – BIOINFORMÁTICA

publicado: 09/09/2020 11h33, última modificação: 09/09/2020 11h33

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria (Modalidade Bolsista), referente à Disciplina de Bioinformática, do Curso de Fisioterapia-UFPB.

Seguem abaixo os critérios para participação, data da seleção e divulgação dos resultados.

1. Critérios

Conforme, Edital 018/2020 – Retificado, informamos que:
1.1. Os critérios de seleção de monitores, conforme o edital retificado são:
a) O candidato só será classificado mediante a comprovação de que realizou Curso Preparatório para o Uso de Tecnologias Digitais no Ensino Remoto para discentes oferecido pela SEAD/PRG/UFPB, por meio da apresentação de certificado.
b) Os candidatos inscritos para cada componente curricular deverão ser classificados de acordo com a ordem decrescente da média ponderada (M) entre a nota obtida na prova de seleção (N1), a nota obtida no componente curricular (N2) e o Coeficiente de Rendimento Escolar (C), com pesos 3, 2 e 1, respectivamente, calculada conforme a seguinte expressão: M = (3N1 + 2N2 + C) / 6

1.2. Os candidatos devem apresentar o certificado de, no mínimo, 1 módulo Curso Preparatório para o Uso de Tecnologias Digitais no Ensino Remoto para discentes oferecido pela SEAD/PRG/UFPB ou do Curso equivalente
oferecido pela SEAD no período 2019.4.

2. Inscrição

A inscrição deverá ser remetida via requerimento encaminhado para o email abaixo, contendo histórico escolar atualizado e carta de intenção, conforme critérios estabelecidos no tópico seguinte. O prazo de inscrição será de 09-09 a 10-09-2020, exclusivamente via email. Endereço para encaminhamento dos documentos: suellen.andrade@academico.ufpb.br

3. Seleção

A seleção do monitor bolsista se dará por carta de intenção, onde o candidato deverá explicitar os seguintes tópicos, pontuados de acordo como se segue para cálculo da variável N1 (Nota da Prova de Seleção): experiências prévias como monitor (1,0 ponto); contribuições que poderá ofertar durante o curso da monitoria (3,0 pontos); horário disponível para monitoria durante atividades síncronas da disciplina (4,0 pontos) e assíncronas (2,0 pontos), observando o horário em que a referida disciplina é ofertada (terças-feiras, de 10:00-12:00h e sextas-feiras, de 07:00-08:00h).

4. Divulgação do Resultado
O resultado da Seleção será divulgado por meio de email a todos os inscritos, bem como ofertada a devida publicidade via canais da Coordenação de Curso, no dia 11-09-2020.

João Pessoa, 08 de setembro de 2020.

Profa. Dra. Suellen Andrade

Docente responsável pela disciplina de Bioinformática