Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Fisioterapia nas disfunções dos sistemas ósteo-mio-articular

Fisioterapia nas disfunções dos sistemas ósteo-mio-articular

por Anne - CEFisio publicado 02/09/2021 13h14, última modificação 09/03/2023 15h27

O que atende?

Pacientes com sequelas de fraturas, doenças reumáticas e disfunções ortopédicas.

Dia(s)/ Horário(s) de atendimento: Terças e Quintas-feiras (14:00h -18:00h)

Docente(s)

Jamacy

Prof. Dr. JOSE JAMACY DE ALMEIDA FERREIRA

Graduado em Fisioterapia pela Universidade Federal de Pernambuco (1982), Residência em Terapia Funcional pelo Hospital Sarah Kubitshek, mestrado em Engenharia Biomédica pela Universidade Federal da Paraíba (2001), doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2008) e Estágio Pós-doutoral na Universidad Politecnica de Madrid (2015).

Carina

Profª. Drª. CARINA CARVALHO CORREIA COUTINHO

Graduada em Fisioterapia pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPE), Especialização em em Recursos Cinesioterapêuticos nas Abordagens Posturais - UFPB, Mestrado em Ergonomia - UFPB, Doutorado em Ciências da Reabilitação - FMUSP.

Danilo

Prof. Dr. DANILO HARUDY KAMONSEKI

Graduado em Fisioterapia pela Universidade Paulista (UNIP), Especialização em Terapia Manual e Postural - CESUMAR, Especialização em Reabilitação aplicada ao Esporte - UNIFESP, Especialização em Osteopatia – FAJ, Mestrado Interdisciplinar em Ciências da Saúde – UNIFESP, Doutorado em Fisioterapia na Universidade Federal de São Carlos - UFSCar.