Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professores do CEEF participam de live com professores da região de Nazarezinho - PB

publicado: 17/06/2020 00h00, última modificação: 21/06/2020 13h35

Ontem, dia 16 de junho, os professores do CEEF Bruno Frascaroli e Fabiano Gumier participaram de uma live com alunos e professores da Escola Maria do Carmo Pedroza Mendes e de outras escolas da região da cidade de Nazarezinho, no interior do estado da Paraíba. A live de 1h e 30min teve a participação de mais de 130 alunos do 6º ao 9º ano, com mais de 1.000 visualizações. Nela foram discutidos temas ligados à educação financeira, ao meio ambiente, à pandemia provocada pela Covid-19 e seus desdobramentos sobre a economia. Foi um prazer!