Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assinatura do Convênio

Assinatura do Convênio

A Magnífica Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Professora Dra. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para a Solenidade de Assinatura do Convênio do Curso de Especialização em Educação Financeira (CEEF).
publicado: 11/07/2018 14h18, última modificação: 01/08/2018 19h45

A Magnífica Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Professora Dra. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, tem a satisfação de convidar Vossa Senhoria para a Solenidade de Assinatura do Convênio do Curso de Especialização em Educação Financeira (CEEF), que ocorrerá no dia 12 de julho de 2018, as 15:00 horas, no Auditório 211 do CCSA/UFPB, com a participação dos professores Dr. Walmir Rufino da Silva, diretor do CCSA/UFPB; do prof. Dr. Bruno Ferreira Frascaroli, coordenador do CEEF/UFPB; da profa. Dra. Cláudia Márcia de Jesus Forte, presidente da Associação em Educação Financeira do Brasil (AEF); Prof. Dr. Aléssio Trindade de Barros e Profa. Dra. Roziane Marinho Ribeiro, da Secretaria de Educação da Paraíba (SEE/PB); e Prof. Dr. Francisco Jaime Bezerra Mendonça, diretor da Fundação Parque Tecnológico (PaqTcPB).

oldParca.png