Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O TRE negou a atualização de votantes

Notícias

O TRE negou a atualização de votantes

Da Consulta Eleitoral da UFPB 2016.

Por questões técnicas não será possível fazer qualquer alteração da lista original enviada ao TRE em 25 de março de 2016.
publicado: 20/04/2016 07h29, última modificação: 20/04/2016 07h29

 

Em recente reunião realizada com técnicos do TRE e da UFPB foi informado a Comissão Especial, que por questões técnicas, não seria possível fazer qualquer alteração da lista original enviada a aquele Tribunal em 25 de março de 2016. 

Caso a solicitação da Comissão Especial tivesse sido aceita iria permitir que os nomes de docentes, servidores técnicos administrativos e estudantes que não constavam da relação original (disponível nesta página), fossem inseridos e pudessem votar neste segundo turno nas respectivas urnas eletrônicas. No entanto, mesmo com a decisão essas pessoas poderão votar, desde que apresentem nas seções específicas de votação uma  declaração comprobatória do vínculo fornecidas pela PROGEP (se professor ou técnico administrativo), dada pela PRPG (se aluno de pós-graduação) ou expedida pela PRG (se aluno de graduação). 

É importante esclarecer que em cada Centro ou Unidade que terá votação, haverá apenas uma urna convencional (de lona) para esses votos em separado dos três segmentos (professores, técnicos administrativos ou alunos). Recomenda-se que aquelas pessoas nessa situação antecipem a providência de declaração e tentem localizar previamente a respectiva seção onde irá votar.

 

João Pessoa, 20 de abril de 2016.

Comissão Especial