Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgada lista dos votantes em cédulas

Notícias

Divulgada lista dos votantes em cédulas

LISTA COM OS NOMES DOS VOTANTES QUE NÃO ENTRARAM NA LISTA ENVIADA AO TRE.

A Comissão Especial, divulga a lista geral e atualizada, de pessoas habilitadas para votar nesse segundo turno cujos nomes não constavam da relação inicial enviada ao TRE no primeiro turno para votação em urnas eletrônicas.
por publicado: 23/04/2016 20h56 última modificação: 23/04/2016 20h56

 

A Comissão Especial recebeu do STI/UFPB a lista geral e atualizada, até 22/04/2016, de pessoas habilitadas para votar nesse segundo turno cujos nomes não constavam da relação inicial enviada ao TRE no primeiro turno para votação em urnas eletrônicas.

Nessa lista atual constam separadamente: docentes, técnicos-administrativos e discentes, assim como o Campus/Cidade onde se localiza e, ainda, a respectiva “seção” em que o votante poderá se dirigir em 27 de abril de 2016.

A Comissão Eleitoral informa que todos (as) os (as) constantes dessa lista só poderão votar em “cédulas de papel” e não precisarão buscar declaração. A validação será feita de uma forma geral pela PROGEP, PRPG e PRG/CODESC, e enviada para cada Seção a ser entregue ao respectivo presidente de Seção. Desta forma, entende-se que as ocorrências serão minimizadas.

A Comissão faz um alerta especial de que para votar será preciso apresentar um dos seguintes documentos originais, com foto: carteira de identidade; carteira de habilitação; carteira de associado da ADUFPB; carteira de associado do SINTESPB; carteira de estudante; carteira de identidade profissional ou passaporte que o (a) identifique. A citada exigência foi reiterada em reunião geral ocorrida nessa última sexta-feira – 22/04/2016, com os membros da Comissão Especial, Comissão de Ética e Comissões Setoriais na presença de representantes das chapas disputantes.

  

João Pessoa, 23 de abril de 2016

 

Comissão Especial

Acesse aqui a lista dos votantes