Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Decisão sobre debate

Notícias

Decisão sobre debate

Da Consulta Eleitoral da UFPB 2016.

A Comissão Especial decidiu pela não realização debates nesse segundo turno, entre as duas chapas que concorrem a Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFPB na Consulta Eleitoral marcada para o próximo dia 27 de abril.
por publicado: 20/04/2016 07h14 última modificação: 20/04/2016 07h14

 

A Comissão Especial em reunião realizada nessa segunda-feira (18/04/2016) decidiu pela não realização debates nesse segundo turno, entre as duas chapas que concorrem a Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFPB na Consulta Eleitoral marcada para o próximo dia 27 de abril. 

A decisão tomada foi com base nos parágrafos 5o. e 6o. do Art. 15  Resolução 02/2016 - CONSUNI. No parágrafo quinto está expresso que: "Realizar-se-à um debate público no campus de João Pessoa, de preferência transmitida pela TV universitária, com data proposta pela Comissão Especial". 

Enquanto que no parágrafo sexto: "Realizar-se-à um debate público nos campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte, de acordo, com o calendário proposto pela Comissão Especial"o que efetivamente foi cumprido de acordo com o calendário aprovado pela Comissão Especial na presença dos(as) representações legais das chapas concorrentes. Além dessa limitação com relação à resolução, foi visto também a falta de datas para promover tais eventos.

 

João Pessoa, 20 de abril de 2016.

Comissão Especial