Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CECAMPE-NE SELECIONA TUTORES E APOIO TÉCNICO - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

CECAMPE-NE SELECIONA TUTORES E APOIO TÉCNICO - INSCRIÇÕES PRORROGADAS

publicado: 01/06/2021 21h14, última modificação: 09/06/2021 15h56

A Coordenação Geral do Projeto Técnico de Pesquisa "O FORTALECIMENTO DO PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA NA REGIÃO NORDESTE COMO ESTRATÉGIA PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARA A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO", em parceria com o FNDE e a FADE, informa que prorrogou as inscrições da chamada pública para selecionar tutores/as e apoio técnico para compor suas equipes descentralizadas nos estados da Região Nordeste.

As inscrições ocorrem de 01 a 11/06/2021.

Perfil

Tutor: discente de curso de pós-graduação (mestrado acadêmico, mestrado profissional ou doutorado) na área de Educação ou áreas afins, de universidade pública da rede federal ou estadual, regularmente matriculados(as), e com experiência mínima comprovada de 6 meses em tutoria ou docência em cursos superiores de educação a distância.

Edital

Apoio técnico: ocupar cargo de Coordenador(a) Estadual ou fazer parte da Diretoria Estadual da UNCME, nos estados da Região Nordeste.

Edital