Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE PESAR - TEREZINHA DINIZ

NOTA DE PESAR - TEREZINHA DINIZ

publicado: 11/11/2020 15h48, última modificação: 11/11/2020 15h53

O Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba, por meio de sua Direção e da Chefia do Departamento de Metodologia da Educação, vem a público manifestar o seu pesar pela morte de TEREZINHA DINIZ, professora aposentada do DME.

Além de aulas na graduação e na pós-graduação em Educação, Terezinha sempre foi engajada com as questões sindicais docentes, participando ativamente da ADUFPB, onde ainda ocupava o cargo de Diretora de Política Social.

Segundo informação da família, seu velório está acontecendo na Funerária São João Batista e seu sepultamento será amanhã, dia 12 de novembro de 2020, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, às 09 horas.

A Comunidade do Centro de Educação externa sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua  trajetória pelo Centro de Educação. Prestamos nossas condolências aos familiares, às amigas e amigos, colegas e ex-alunos e ex-alunas.