Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão de Concurso para EBTT divulga resultado e anuncia sorteio

Comissão de Concurso para EBTT divulga resultado e anuncia sorteio

O Concurso rege as vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para a área de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Edital n. 93, de 30 de agosto de 2017).
publicado: 16/11/2017 10h59, última modificação: 16/11/2017 11h01

A Comissão Examinadora divulga a lista (clique aqui) com informações complementares dos resultados da prova escrita para o Concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para a área de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Edital n. 93, de 30 de agosto de 2017), contendo os códigos de identificação dos candidatos e seus respectivos nomes após recomendação da Procuradoria Jurídica da Universidade Federal da Paraíba, tendo em vista os pedidos apresentados por candidatos que não haviam registrado os referidos códigos.

Os candidatos aprovados deverão se fazer presentes no dia 20 de novembro de 2017, às 8 horas, no Auditório da Escola de Educação Básica da UFPB para sorteio da ordem de realização da prova didática, conforme disposto no Edital do concurso.