Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SITUAÇÃO DOS APARELHOS DE AR-CONDICIONADO NO CE

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SITUAÇÃO DOS APARELHOS DE AR-CONDICIONADO NO CE

publicado: 22/02/2019 11h18, última modificação: 22/02/2019 11h18

A Direção do Centro de Educação esclarece que, até a presente data, a UFPB não dispõe de contrato para manutenção dos aparelhos de ar-condicionado. Isso implica na ausência de condições técnicas para a realização de diversos serviços, como a reposição de gás nos aparelhos. Durante todo o ano de 2018, cobramos junto aos setores responsáveis a resolução deste grave problema, inclusive expondo a situação ao Conselho Universitário e requerendo posicionamento oficial da Prefeitura Universitária (Memorando 62/2018). Reconhecemos o esforço da equipe técnica da Prefeitura, que atuou no que foi possível durante os meses de janeiro e fevereiro de 2019. Entretanto, reiteramos que outros serviços não podem ser executados sem esse contrato. A Direção do Centro de Educação continua dialogando com outros setores da Universidade, procurando criar alternativas para atenuar os transtornos de ausência de climatização. Da mesma forma, expressa o compromisso de que permanecerá vigilante até que esse problema seja definitivamente resolvido pelos setores competentes na UFPB.