Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Metodologia da Educação suspende o cronograma do edital n.º 112/2019

publicado: 27/03/2020 16h18, última modificação: 27/03/2020 16h18

Considerando a vigência da portaria n.º 90/2020/GR/Reitoria/UFPB, contendo as medidas adotadas pela Universidade Federal da Paraíba para contribuir com o combate à disseminação do coronavírus, o Departamento de Metodologia da Educação e a Presidência do Conselho do Centro de Educação vem a público informar que está suspendendo o cronograma do concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior, área de Didática, regido pelo Edital UFPB n.º 112/2019, até ulterior deliberação. Superada a crise, e assim que a vida acadêmica e administrativa da UFPB voltar ao normal, estando suspensos os efeitos ou revogada a referida portaria, a Chefia do DME, em parceria com seu Colegiado e a Banca Examinadora, definirão um novo cronograma, dando ampla divulgação. Contamos com a compreensão de todas e todos.

Acesse o documento aqui