Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaques > Assessoria de Extensão divulga nova versão de E-book

Assessoria de Extensão divulga nova versão de E-book

publicado: 08/02/2021 09h27, última modificação: 08/02/2021 10h45

A Assessoria de Extensão do Centro de Educação, vem em seu processo de estruturação, organizando ações que possibilitem maior visibilidade da riqueza dos projetos de extensão desenvolvidos por profissionais comprometidos com as demandas sociais e a potencialização de articulação entre a universidade e a sociedade, fortalecendo os pilares essenciais de formação que a compõe: ensino, pesquisa e extensão. Como resultado desta proposta, foi lançado o e-book de título CIÊNCIA E EXPERIÊNCIA NO CENTRO DE EDUCAÇÃO: a extensão universitária em sua relação com a sociedade.

O e-book foi formatado a partir dos resultados de parte dos projetos de extensão realizados no ano de 2019. Esta iniciativa objetiva que a leitura deste material ultrapasse os sentidos de reflexão para o fortalecimento e mobilização de outras práticas extensionistas, que se revelam na ciência/experiência produzida a partir, e, com a sociedade em seus mais diferentes espaços, na garantia de uma vida mais digna, justa e humana.

Clique aqui para baixar seu exemplar da nova versão.