Você está aqui: Página Inicial > Pasta de Páginas > APROVEITAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

APROVEITAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

por Coordenação publicado 16/09/2020 06h11, última modificação 16/09/2020 06h12

As Atividades Complementares que integram o núcleo Flexível do Currículo estão regulamentadas na Resolução 01/2019/CDJP.

O PPC - Projeto Pedagógico do Curso determina que o núcleo flexível compreenderá 300 horas, que podem ser aproveitadas de acordo com a Resolução 01/2019 CDJP.

No histórico escolar, as atividades aparecerão na modalidade de tópicos e não devem ser atribuídas com nota.

Recomendamos que o discente solicite as implementações quando já tiver as 300 horas completas, ou carga horária múltipla de 60 horas.

O Requerimento das Atividades Complementares está disponível em Requerimentos.

O requerimento é endereçado à Colegiado da Graduação.

O pedido deve conter requerimento preenchido e assinado e em anexo todos os comprovantes originais.

O Colegiado analisar os pedidos.