Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão publica edital de seleção para cursos de Violão Coletivo e Pandeiro Coletivo do Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba
conteúdo

Notícias

Assessoria de Extensão publica edital de seleção para cursos de Violão Coletivo e Pandeiro Coletivo do Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba

por CCTA publicado: 12/07/2019 17h34, última modificação: 12/07/2019 17h34

O Projeto de Extensão Orquestra de Violões da Paraíba, vinculado ao Departamento de Educação Musical, através da Assessoria de Extensão em Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, oferece o Curso de Violão Coletivo e Pandeiro Coletivo, e torna público o presente Edital para a comunidade em geral, com o objetivo de inscrever alunos para participarem do referido Curso.

1. Número de Vagas para novatos e veteranos (renovação) - conferir na planilha de turma nos anexos.

2. Período dos Cursos: agosto a dezembro/2019.

3. Turno: manhã ou tarde ou noite – conferir na planilha das turmas em anexo.

4. Taxa única (novatos e renovação): R$ 60,00 (sessenta reais) – Ver orientações para gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU).

5. Inscrição/confirmação de participação no curso (local e período): Serão realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 09h às 12h, e 25 de julho das 14h às 17h, mediante preenchimento e entrega da ficha de inscrição e comprovante de pagamento da GRU na Sala 104 do Bloco A do CCTA/UFPB (Sala da Orquestra de Violões da Paraíba). A referida ficha será disponibilizada no local de inscrição.

5.1 As inscrições para alunos novatos serão por ordem de chegada. Cada pessoa só poderá realizar uma inscrição, não sendo permitida a reserva de vagas.

5.2 No ato da confirmação só poderão renovar os alunos que participaram dos Módulos I ou II, no período 2019.1.

Clique AQUI para acessar o edital.

Clique AQUI para acessar os horários das turmas do Módulo I - Pandeiro

Clique AQUI para acessar os horários das turmas do Módulo I

Clique AQUI para acessar os horários das turmas do Módulo II

Outras informações: Entrar em contato com o Departamento de Educação Musical/Coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba através do  e-mail assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com.

Obs: Os telefones da UFPB estão temporariamente desativados.