Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto GCET LIVES promove live "Pós-graduação entre desafios e conquistas"

Projeto GCET LIVES promove live "Pós-graduação entre desafios e conquistas"

por CCTA publicado: 02/06/2020 11h01, última modificação: 02/06/2020 11h01

Na próxima quinta-feira, dia 04/06, o GCET LIVES, projeto do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET) que ocorre no âmbito do FLUEX, ligado ao CCTA da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), abordará em sua live semanal “Pós-graduação entre desafios e conquistas”. O bate-papo abordará os desafios enfrentados e as conquistas alcançadas pelos discentes nesta etapa da vida acadêmica. Desta vez, com a participação da Pesquisadora do GCET e Mestranda em Hotelaria e Turismo pela UFPE, Alessandra Queiroz, e de Ana Carina Calixto, Mestre em Hotelaria e Turismo pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco. A transmissão será através do Instagram @grupogcet a partir das 21 horas. O GCET lives está com uma programação semanal bem interativa, para mais informações basta enviar uma mensagem para o WhatsApp 83 986381266.

Fonte: Fernanda Lima