Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto de Extensão do CCTA na área do audiovisual abre seleção para estudantes de Cinema e de Radialismo

Inscrição poderão ser feitas até esta terça (26)
publicado: 25/07/2022 16h07, última modificação: 25/07/2022 16h07

Estudantes dos cursos de Cinema e de Radialismo do CCTA interessados  em atuar na área do audiovisual podem se inscrever até amanhã (26) para participar da seleção do Projeto de Extensão 'Laboratório de montagem e finalização de filmes paraibanos'.

O projeto é coordenado pelo professor de Cinema, Arthur Lins, e será executado até 31 de julho de 2023.

Os interessados devem realizar a inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), seguindo as orientações disponíveis no link http://www.ccta.ufpb.br/extensaoccta/contents/documentos/assessoria/como-realizar-registro-de-interesse.pdf .

A seleção constará de duas etapas: currículo e entrevista.

As entrevistas para esta seleção serão realizadas dias 02 e 03 de agosto, das 14h às 18h, de maneira on-line ou presencial.

Redação: Débora Freire c/ informações do Departamento de Comunicação