Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > NOTA – FALTA D’ÁGUA NO CCTA

NOTA – FALTA D’ÁGUA NO CCTA

publicado: 15/08/2022 16h19, última modificação: 15/08/2022 16h19

Vimos informar à comunidade do CCTA sobre a falta d’água que ocorre no nosso Centro.

Em contato com a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra), da UFPB, setor responsável pela execução de atividades para manutenção da estrutura universitária, nos foi informado que o desabastecimento é consequência de uma ruptura na tubulação de água próximo ao Bloco D do CCTA, ocorrida no último fim de semana.

No local do vazamento, uma cratera se abriu, tendo o trecho entre o nosso Centro e a Caixa Econômica sido interditado para evitar acidentes.

De acordo com a Sinfra, essa gerência hidráulica é de responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (CAGEPA), para a qual já foi encaminhada solicitação para realizar os devidos reparos.

Também segundo a Superintendência de Infraestrutura, ainda não foi dado prazo, pela CAGEPA, para a resolução da falta de água, porém em outras demandas semelhantes, na universidade, os trabalhos foram feitos pela Companhia em até três dias após solicitação.

Manteremos a comunidade acadêmica informada sobre o andamento das obras para volta do abastecimento normal do nosso Centro.

Direção do CCTA