Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mostra Universitária Artes em Cena realiza sua XII Edição
conteúdo

Notícias

Mostra Universitária Artes em Cena realiza sua XII Edição

por CCTA publicado: 27/05/2020 11h40, última modificação: 27/05/2020 11h40

A Mostra Universitária Artes em Cena, realizada por discentes do Departamento de Artes Cênicas da UFPB, em sua XII edição, na proposição de (re)invenção em tempos de isolamento domiciliar, estende seu território de acontecimento (até então o chão da UFPB) propondo a criação de fazeres cênicos por meio da Foto-Cena para redes sociais. 

Nessa edição, de modo que o suporte de acontecimento seja o campo virtual, pretende-se realizar lives com conversas sobre arte com artistas convidados e uma exposição de Foto-Cena, com o objetivo de experienciar os conceitos artísticos dos participantes. Estabelecendo assim, um jogo linguístico cênico em novas possibilidades de fruição em artes dentro desse contexto de distanciamento corpóreo. 

As inscrições podem ser realizadas do dia 25 de maio até o dia 25 de junho de 2020, por discentes, docentes e técnicos do Centro de Comunicação,Turismo e Artes da UFPB. O suporte de inscrição e envio do arquivo será via preenchimento da ficha no Google formulário. Nessa edição da MUAC, há a possibilidade do participante enviar mais de uma Foto-Cena durante o período que as inscrições estiverem abertas.