Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Mostra de Palhetas Duplas acontecerá nos dias 06 e 07 de fevereiro

II Mostra de Palhetas Duplas acontecerá nos dias 06 e 07 de fevereiro

A programação será realizada na Sala de Concertos Radegundis Feitosa

publicado: 10/01/2020 14h13, última modificação: 10/01/2020 14h13

É com enorme satisfação que anunciamos a II Mostra de Palhetas Duplas da UFPB que ocorrerá nos dias 6 e 7 de fevereiro na Sala de Concertos Radegundis Feitosa e contará com a participação dos queridos Mônica Kato Duarte e Isaac Duarte como professores convidados. Na programação teremos masterclasses de oboé e excertos orquestrais (para todos os instrumentos), além de oficinas e palestras sobre a fisiologia do músico: psicologia, consciência corporal e técnicas de estudo. Não percam!!!

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site:

Isaac Duarte

Isaac Duarte nasceu em Olinda (PE), graduou-se pela UFPB e realizou complementação de seus estudos no Conservatório e Escola Superior de Música de Zurique sob a orientação do Prof. Peter Fuchs. Foi membro da Orquestra Sinfônica do Recife (PE), da Orquestra AML de Lucerna (Suíça) e desde 1990 é co-solista de Primeiro Oboé e Corne Inglês da Orquestra da Tonhalle de Zurique (Suíça). Premiado em vários concursos, gravou os concertos para oboé e orquestra de Mozart, Haydn e Fiala com a British Chamber Orchestra/C. Meister, e também um CD de música erudita brasileira para oboé e piano com a pianista Mônica Kato Duarte, com quem forma DUOARTE.

Mônica Kato Duarte

A pianista Mônica S. Kato Duarte  dedica-se principalmente à música de câmera. Estudou piano no Brasil com Beatriz Balzi e Daisy de Lucca, e formou-se pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Aperfeiçoou-se com Maria Regina Seidlhofer em Viena (Áustria), e, mais tarde, com Jürg von Vintschger, na Escola Superior de Música de Zurique (Suíça), diplomando-se com louvor. Atualmente é professora de piano da Musikschule Zürcher Oberland.