Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre Turismo Patrimonial

GCET promove live sobre Turismo Patrimonial

por CCTA publicado: 21/09/2020 15h17, última modificação: 21/09/2020 15h17

Na próxima sexta-feira dia 25/09, às 19 horas, em nossa live semanal transmitida pelo canal GCET OFICIAL no YouTube, iremos abordar o tema “Turismo Patrimonial”, e, para tratar do assunto contaremos com a participação de Michel Constantino Figueira que é Doutor em Patrimônio Cultural e Professor da Universidade Federal de Pelotas – UFPel e da Professora Adriana Brambilla, Doutora em Estudos Culturais e Coordenadora do GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, da Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

Você deve se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da live.

A participação dos ouvintes é importante e, por isso poderão enviar antecipadamente perguntas através do WhatsApp e do Instagram do GCET, que serão respondidas durante a live. Também será aberto um espaço para as perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

O projeto GCET LIVES II é uma realização do Grupo de Cultura e Estudos em Turismo (GCET), que ocorre no âmbito do FLUEX ligado ao CCTA, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Participe!

Contato GCET: WhatsApp 83 98638 1266

Fonte: GCET