Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre intercâmbio
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre intercâmbio

publicado: 26/10/2020 00h47, última modificação: 26/10/2020 00h47

Nesta segunda-feira dia 26 de Outubro às 15 horas, o GCET LIVES II, fará uma live excepcional, com o tema, “INTERCÂMBIO: Oportunidades e desafios”. Para esse bate papo, contaremos com a participação de Paula Marchesan, especialista em intercâmbio e mobilidades acadêmicas com experiências práticas na área de mentorias e envio de alunos ao exterior, Mestre em Gestão de Turismo, com diploma triplo europeu pelas universidades Southern Denmark, Ljubljana e Girona, e de Leylane Bertoldo, Turismóloga pela UFPB  e Mestre em Desenvolvimento Local pela UFRPE e membro GCET.

A transmissão será através do Instagram @grupogcet em horário especial, a partir das 15 horas. É necessário se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN   e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da live.

O envio de perguntas para serem respondidas durante a live pode ser feito através do whatsapp e do Instagram do GCET. Sendo possível também, fazer perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

#probexufpb #pecsufpb #proexufpb #propesqufpb @probexufpb @pecsufpb @proexufpb @propesqufpb

Fonte: GCET