Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > GCET promove live sobre como elaborar um projeto para mestrado e doutorado
conteúdo

Notícias

GCET promove live sobre como elaborar um projeto para mestrado e doutorado

publicado: 07/10/2020 14h29, última modificação: 07/10/2020 14h30

Como elaborar um projeto para mestrado e doutorado, é o tema desta semana do projeto GCET LIVES II, que será debatido na próxima sexta-feira (09/10) às 19 horas, transmitido ao vivo no canal do YouTube GCET OFICIAL.

É necessário se inscrever previamente no evento e na atividade da live, através da plataforma EVEN www.even3.com.br/gcetlives2 e dessa forma garantir a emissão de certificado, que ficará disponível para download na plataforma por até 30 minutos após o término da live.

Para essa live contaremos com a participação de Elídio Vanzella, Doutor em Modelos de Decisão pela UFPB – Universidade Federal da Paraíba, docente da Unifuturo/FCU, membro GCET – Grupo de Cultura e Estudos em Turismo, e de Priscila Melo, Mestranda em Hotelaria e Turismo e membro GCET.

O projeto ocorre no âmbito FLUEX, é realizado pelo GCET, com apoio da UFPB, do CCTA – Centro de Comunicação Turismo e Artes, e do DTH – Departamento de Turismo e Hotelaria.

O envio de perguntas para serem respondidas durante a live pode ser feito através do whatsapp e do Instagram do GCET. Sendo possível também, fazer perguntas ao vivo no decorrer da transmissão.

#probexufpb #pecsufpb #proexufpb #propesqufpb @probexufpb @pecsufpb @proexufpb @propesqufpb

Fonte: GCET